segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiro dia - 05/04

Hoje o dia foi um tedio, ate porque é segunda-feira, e eu detesto segunda feira principalmente porque tem escola e o horario é horrivel D: eu acordei cedo como todos os outros dias, e tava mt frio ai fiquei assistindo TVZ que é meu programa favorito *--* depois tomei banho e fui pra escola, passei a tarde inteira lendo Marley&eu porque nao tava afim de ficar ouvindo aquelas professoas u_u depois vim pra casa fiz meus "afazeres domesticos" e fiz meu trabalho de ciencias, que por sinal ficou horrivel --' resolvi ligar o pc e to ate agora aqui, sem fazer nada '-' eu e minhas amigas vamos fazer um video amanha na escola, ai vou postar aqui *-*



Ai uma foto minha das ferias, tava toda emocionada de snork *-* KKK' Bjs Galera :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial