terça-feira, 6 de abril de 2010

Terça feira

Gente hoje aqui em Caxias ta mtt frio, nao dava vontade nem de sair da cama :P mas mesmo assim levantei, tinha trabalho de ed. fisica pra terminar e acho que nao ficou tao bom quanto eu esperava que ficasse :S depois fiquei vendo TVZ que como ja disse é meu programa preferido :D terminou o programa, tomei banho e fui pra aula que nao foi tao ruim assim, tinha informatica, espanhol, ed fisica e ciencias. Na aula de informatica eu nao fiz nada que a sora mandou hihi eu e a bruna que é minha dupla ficamos arrumando um blog que nos criamos 4 amigas e 1 desafio que é de 4 amigas que toda semana irao ter um desafio *-* quando ficar pronto mando pra voces *o* na aula de espanhol ficamos conversando e cantando futuro ex-novio do RBD que apesar de ser uma musica beeem antiga fez mt sucesso na epoca de rebelde e como nos eramos f a n a t i c a s por eles resolvemos gravar um video cantando essa musica que eu vou postar aqui futuramente :) em educação fisica primeiro jogamos volei, e eu consegui colocar a bola trez vezes na grade o_o  e depois handebol, que descobri que nao é tao chato assim jogar o/  a aula de ciencias ate que foi legalzinha, ate porque to entendendo a materia *-* ontem eu tinha falado que ia postar um video hoje, entao hoje no recreio tentamos gravar e depois descobrimos que nao tinha salvado --' no fim so pagamos um grande mico pedindo pra escola ineira dar um oi pra gente KKK' depois vim pra casa, jantei e to congelando agora u.u
 
     A primeira foto é do RBD, resolvi botar porque eles eram meus idolos e apesar de terem se seprados eles sao eternos *-* a segunda é minha turma o/ só gatinhos né ? kkk'            
           


1 Comentários:

Anonymous professora Greice disse...

Não fizeram nada na informática, né? Pode deixar que terça-feira eu dou um puxão nas orelhas da duas........

9 de abril de 2010 às 11:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial