quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quarta feira

AAAAAA to congelando cara D: hoje teve ingles e eu acordei 6:30 u.u sai na rua tava morrendo de frio mas fui .-. depois do ingles tinha dentista e ele aperto demais o aparelho, agora to com os dentes doendo nao consigo nem comer direito u__u ta mas vou parar de me lamentar e falar alguma coisa decente hahaha  cara hoje eu comprei a Capricho nº 1093 com o perfeito, lindo, gostoso, fofo e querido *suspiro Cadu do BBB na capa *-* a revista ta bem boa, na verdade toodas as capichos sao boas entao.. KK peessoas eu vou engordar uns 10kg serio to comendo mtt chocolate, desde de manha ja devorei uma caixa inteira de bombom O: e agora eu parei de fazer natação entao é bem mais provavel que eu possa engordar, mesmo que eu seja um palito u.u HAHAAHAH bom acho que vou assistir um pouco de TV, depois posto mais alguma coisa :D Bjs Galera :*

Ai umas fotos do meu bebe hihi tirei quando minha amiga veio aqui em casa tipo fizemos um "book" dele KKK'

1 Comentários:

Anonymous Luana disse...

Onw *-* agente fez um book dele *-* Te amo amor

14 de abril de 2010 às 17:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial