sábado, 10 de abril de 2010

08-04

Pessoooas! o dia hoje foi mttt chato, tinha aula de portugues, e nao aguento mais ouvir a voz daquela professora u.u pode parecer que to exagerando mas nao to, ficar 15 minutos naquela aula da muita dor de cabeça, e o pior é que tem o ano inteiro pela frente:@ ainda mais agora que ta frio e como já falei eu odeio o inverno u.u mas mudando de assunto hoje tava procurando alguma coisa pra ver na TV, nao tinha nada decente depois que acabou sobrenatural nao tem mais graça u.u tipo era sagrado todo os dias ver meus dois gatos lutando contra as forças sobrenaturais *-* kk' e agora nao tem nada de bom D: tem cold case mas nao é todos os episodios que sao bons u__u e o silvio ainda tirou GG, agora que ele vai a falencia HAHAHAHA quando passava smalville então >< tinha ate feito uma campanha: não ligue a tv no SBT durante smalville, assim o Silvio vai a falência e bota GG de novo u.u USAHUSAUH’ da ate pra entende que não tem como passar sobrenatural de novo, porque ele não tem a 5ª temporada, mas e GG? Ele deu a alma pra conseguir a 1ª e 2ª temporadas e agora tirar? É muito idiota mesmo .-. o jeito é assistir sobrenatural na warner channel, que alem de sobrenatural e GG tem um mooonte de outras series legais :D uma que eu gosto é Two and a half man, que eu acho que nunca assisti um episodio inteiro mas o pouco que eu vi gostei *-* tem também the vampire diaries, que eu continuo achando que é copia de crepúsculo maaaas que é bem legal, mesmo que eu também não tenha visto um episodio inteiro q- e so tenha lido o livro ‘-‘ na verdade eu não tenho mt tempo, tenho tanta coisa pra fazer que acabo não vendo os programas/series que eu gosto o.o mas uma coisa que eu não abro mão é de ler, pode parecer meio cdf mas é um vicio *o* tinha ate falado outro dia que tava lendo Marley&eu que muuita gente me falou que não é bom, mas eu to adorando ate porque é uma maneira de eu rir um pouco, com tudo que o Marley apronta, mas tenho certeza que quando chegar as partes mais “tristes” do livro vou chorar muuuito D: SHAUSH’ bom eu vou indo pessoal, vou terminar de ler meu livro e fazer ulguns temas da escola que por sinal tem muuuuuuuitos ): beeijos :* s2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial